terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ANA RITA PROMOVE ENCONTRO COM LIDERANÇAS DO MOVIMENTO ANIMAL


Por Fernando Gomes

Diante de um grande público, que lotou o espaço onde funcionava seu antigo comitê de campanha, a vereadora Ana Rita Tavares (PV) promoveu, na noite de segunda – feira (14), um encontro com lideranças, ativistas e apoiadores da causa animal da cidade de Salvador. Ela teve uma conversa direta e de fundamental importância para o bom andamento dos trabalhos que estão sendo feitos em defesa dos animais.

Ana Rita comentou sobre as experiências que teve à frente da ONG Terra Verde Viva e também se emocionou ao lembrar de momentos da sua campanha no ano passado. "O sentimento sincero das pessoas que nos apoiaram serviu como um elo para que nossos esforços dessem certo, e se estou aqui hoje é pelos animais. Nossa presença tem chamado a atenção para a situação deles", afirmou. Também foram expostas medidas que já vêm sendo tomadas, como a entrega dos projetos do Hospital Público Veterinário e Castramóvel, além da permanência do veto à utilização de jegues na Lavagem do Bonfim, garantida pelo prefeito ACM Neto.

"É preciso que caminhemos juntos, por isso decidimos fazer essa reunião aqui e iremos fazer outras, para que possamos nos unir e assim agir da melhor forma em defesa dos animais", disse Ana Rita antes de passar a palavra ao público. Representantes de ONGs diversas e protetores independentes participaram da conversa expondo suas dúvidas, sugestões, anseios e reivindicações.

"Fiquei muito feliz com a grande quantidade de protetores de animais que compareceram a esse diálogo. Sabemos que Ana Rita é uma protetora nata e esperamos que ela possa fazer seu trabalho como sempre fez", comentou o membro da Aspac Bahia, José Lázaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário