segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

ONG TERRA VERDE VIVA PEDE AJUDA PARA SALVAR ANIMAIS DE RUA DURANTE O NATAL

Seja um voluntário na defesa dos animais. Na foto ao lado, estão animais que foram resgatados pela ONG Terra Verde Viva. Eles estavam nas ruas, abandonados, ou viviam em condições de maus tratos praticados pelos próprios guardiães. Depois de cuidados, se recuperaram, e estão à espera de adoção. Enquanto não são adotados, eles precisam de atenção, amor e assistência.

São aproximadamente 250 cães, que consomem por mês 120 sacos de ração (20 kg cada). Por isso, estamos pedindo sua colaboração para doar, durante um ano, 1 saco de ração por mês, que custa R$57,00. Eles vão agradecer seu ato de solidariedade. As notas fiscais da compra dessas rações serão disponibilizadas mensalmente no site www.terraverdeviva.com.br. Vejam nosso trabalho de amor, compaixão e cidadania.

Observe o antes e o depois de alguns dos muitos cães que viveram situações semelhantes e estão sendo cuidados por nós. Bob ( já foi adotado), Clarice (adotada), Clarinha (adotada) e Hamilton. Além destes, a última foto é de Verinha. Verinha é uma filhotinha de 4 meses. Ela estava num lixão abaixo localizado no bairro do Uruguai em Salvador-BA. Foi encontrada no dia 21 de setembro de 2012. Por isso foi batizada como Verinha (Vem de Primavera). Chegou com verminose alta e cheia de sarna, faminta e maltrada. Tratada, Verinha está feliz na compainha de Lobinho e Found, na Terra Verde Viva.

Para doar, você pode depositar o valor na Conta Corrente 16.351-1, Agência 3550-5, BRADESCO, em nome de Associação Brasileira Terra Verde Viva, ou disponibilizar a ração em algum local (providenciaremos buscá-la), nos informando o endereço através do telefone: (71) 8109-1897 ou email: terraverdeviva@yahoo.com.br. 

Caso queira contribuir em dinheiro, pode fazê-lo por meio do Pag Seguro e doar a partir de R$ 1,00. 

Colabore, e faça um Natal mais feliz para animais e seres humanos.

6 comentários:

  1. tenho um cao zinho de rua que foi atropelado,estar precisando de urgencia de atendimento,ele grita noite e dia, não temos comdeçoes de cuidar como deve ser cuidado,tem com vcs me ligarem pra saber se vcs podem me ajudar,,sofre eu, e sofre o cachorrinho.meu numero er.84183065, agradesço,

    ResponderExcluir

  2. Vossa senhoria,pesquisando na internet encontrei o site da senhora.Aqui no Condomínio onde eu vivo em Piatã(Salvador),tem um regimento que me proíbe,levar meu 2 cachorros andando(tenho que levar em braços),por as áreas comuns.Me obrigam a entram por o elevador de serviço que fica contramão da minha porta.Minha cachorra pesa 15 quilos.Me sinto constrangida,como se fosse deliquente por ter animal em casa.Aqui tem senhoras de idade que tem que levar seus animais em braços,podendo causar uma caída e sofrer alguma lesão.Porfavor me ajude nessa questão,porque me parece injusto ter que sofrer discriminação por amar os meus pets.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi boa noite me chamo Larissa e meu esposo encontrou um filhote de cachorro muito doente e colocou dentro da empresa...so que ele ta la escondido e ele não quer colocar o cachorro na rua por favor nos ajude.
    Edr:porto seco de piraja ao lado da fabrica profarma.

    ResponderExcluir
  5. Tem algum pudo sinho de0a1ano estou interecada

    ResponderExcluir
  6. Gostaria que senhores fossem ao colégio de aplicação Anísio Teixeira paralela , resgatar uns gatos que estão abandonados.

    ResponderExcluir