quarta-feira, 30 de maio de 2012

CAMPANHA COMBUSTÍVEL SOLIDÁRIO

Na terça-feira (29) fomos à casa de Luiz Caldas gravar o VT e a sonora da Campanha Combustível Solidário, que está sendo realizada pelo Posto Marina, localizado ao lado do Trapiche, na Av. Contorno, em Salvador. 

Gravando spot para rádio no estúdio de Luiz Caldas (Wagner Ferreira)
Pela Campanha, o Posto Marina destinará até R$ 00,2 centavos à Terra Verde Viva, e 3 centavos ao Hospital Aristides Maltez, o que será uma grande ajuda aos trabalhos sociais que empreendemos.

A Campanha será veiculada por diversas Rádios e Televisões da Bahia.
 
Luiz Caldas bem à vontade em sua casa (Wagner Ferreira)
   
O cãozinho Lobo, resgatado por Ana Rita, teve seu dia de ator (Wagner Ferreira)
 
Levamos Lobinho e Found para fazer conosco as imagens do VT. Eles correram, brincaram, enquanto nos preparávamos para gravar.

Foi um momento importante para o avanço de todos os nossos esforços em busca de respeito à vida e à dignidade dos animais. A ação conjunta com o Hospital Aristides Maltez e Terra Verde Viva  mostra que seres humanos e animais podem se unir para fazer um mundo melhor, mais solidário, mais humano. Ambos sofrem diante do desamparo e da dor.

Agradecemos a André Lopes Sales, que nos possibilitará arrecadar fundos para a manutenção dos animais que vivem no Abrigo da Terra Verde Viva e para a manutenção do Hospital Aristides Maltez. E à Imprensa, que nos recepcionou positivamente, nos assegurando a veiculação do VT e da sonora.

Saiba Mais

CAMPANHA “COMBUSTÍVEL SOLIDÁRIO” ARRECADA FUNDOS PARA INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS





2 comentários:

  1. Que bela campanha !!!parabéns ao Posto, a Luis Caldas, a Ana Rita Tavares e todos que estão contribuindo com seu trabalho para um projeto de tamanha importância. Irei abastecer lá.

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade!!! Parabéns, Luis Caldas! Parabéns, Ana Rita Tavares! Parabéns a todos os envolvidos nessas causas grandes e nobres.

    ResponderExcluir